Banner PMI

Banner PMI

terça-feira, 5 de julho de 2011

Quarta “Marcha Para Jesus” atrai cerca de 5 mil pessoas


Cerca de cinco mil pessoas participaram no último sábado (2 de julho), na avenida Soares Lopes, em Ilhéus, da 4ª edição da “Marcha Para Jesus 2011 – Família, Meu Maior Patrimônio”. Marcada por orações, cânticos e muita alegria, a caminhada começou nas proximidades do Centro de Convenções e foi concluída na praça Dom Eduardo. Iniciado por volta das 16 horas, o evento foi prestigiado pelo prefeito Newton Lima, o vice Mário Alexandre, a deputada estadual Ângela Sousa, o vereador Alzimário Belmonte (Gurita) e o secretário de Assistência Social, Emenson Silva, além de diversas outras     autoridades, lideranças comunitárias e pastores evangélicos de inúmeras denominações.
           Na praça Dom Eduardo, o público pôde curtir a apresentação do cantor gospel Fernando Fé e do Ministério Labareda. A programação também contemplou as apresentações de Claudiane, Tuca e Banda, Ministério Getsêmani de Adoração e Ministério Fogo Para as Nações. A realização da 4ª edição da Marcha Para Jesus foi da Associação dos Ministros Evangélicos de Ilhéus (Amei), com apoio institucional da Prefeitura Municipal.
            Logo após a caminhada, o prefeito de Ilhéus, Newton Lima, afirmou que a Marcha Para Jesus já se encontra definitivamente incorporada ao calendário de eventos do município. “É uma realização que celebra, mais do que qualquer outra coisa, a paz, a comunhão, a fraternidade, o fortalecimento da família e a convivência pacífica entre os diversos ramos do cristianismo”, enfatizou o chefe do Executivo ilheense. Fazendo coro com Newton, o vice-prefeito Mário Alexandre lembrou que a marcha atrai não apenas evangélicos, mas, também, “todos aqueles que se identificam com os verdadeiros ideais cristãos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário