Banner PMI

Banner PMI

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Faculdade de Ilhéus abre Vagas para professor de Nutrição


O Centro de Ensino Superior de Ilhéus – CESUPI, entidade mantenedora da Faculdade de Ilhéus, abriu processo de seleção para o preenchimento de sete vagas para professor do curso de Nutrição. As inscrições para os interessados podem ser feitas até o dia 19 de julho de 2011, na secretaria acadêmica da instituição, no km 2,5 da rodovia Ilhéus-Olivença, no horário das 7 às 20 horas.
    As vagas disponíveis são para as disciplinas Estágio Supervisionado em Nutrição Clínica, Nutrição Materno Infantil e do Adolescente, Vigilância Sanitária e Controle de Qualidade de Alimentos, Epidemiologia, Técnica e Dietética, Avaliação Nutricional, e Comunicação e Marketing. Na oportunidade da inscrição, o interessado de apresentar cópia da carteira de identidade, CPF, título de eleitor e curriculum vitae preenchido no formato lattes, juntamente com os documentos comprobatórios, exigindo grau de especialização ou mestrado.
   Segundo o edital, a análise de curriculum, a aula pública e a entrevista são etapas de caráter eliminatório e classificatório. A aula pública se dará nos dias 22 e 23 de julho. A carga horária será de 40 ou 20 horas/aula, a depender da disciplina escolhida. Outras informações pelo telefone 2101-1700.

Nenhum comentário:

Postar um comentário