Banner PMI

Banner PMI

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Cicon inaugura dois prédios em uma semana, em Ilhéus


Após entregar, no último sábado, o edifício Residencial Enseada do Pontal, em Ilhéus, a Cicon Construtora inaugura hoje, dia 23 de julho, mais um grande empreendimento na cidade, o Residencial Lumière, localizado na Rua Lauro Farani de Freitas, no bairro Cidade Nova, centro de Ilhéus. Nos últimos anos, a empresa já construiu e entregou cerca de 450 novas unidades residenciais na região e está em fase de execução de outros projetos em Ilhéus e Itabuna.

 O novo edifício residencial Lumière é composto por uma torre com 14 pavimentos, com 53 apartamentos de dois, três e quatro quartos. O projeto arquitetônico é assinado por Eduardo Lula. No pavimento do playground, encontra-se a infraestrutura de lazer composta de piscinas adulto e infantil, churrasqueira, sala de jogos, brinquedoteca, parque infantil, salão de festas e um moderno espaço Fitness, chamado de ‘Academia Moving’, totalmente equipado com aparelhos de musculação, que foi incorporado ao projeto como cortesia da Cicon.

O prédio, cujas obras foram iniciadas em setembro de 2008, conta com equipamentos de segurança, como circuito interno de TV, portaria 24 horas e portões de acesso automáticos. Localizado na Cidade Nova, o Lumiére fica próximo a academias, clubes, clínicas, hospitais, padarias, delicatessens e do centro comercial da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário