Banner PMI

Banner PMI

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Abertas inscrições para processo seletivo


A secretaria municipal da Saúde de Ilhéus abre inscrições do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de profissionais para atuar no Serviço Móvel de Urgência (Samu) e no Núcleo de Apoio a Estratégia de Saúde da Família (Nasf). As inscrições serão realizadas no período de 6 a 15 de julho de 2011 e o candidato poderá obter a ficha de inscrição e o edital com maiores informações no endereço eletrônico www.ilheus.ba.gov.br.
A ficha de inscrição juntamente com a documentação exigida deve ser encaminhada através das agências dos correios e enviada via Sedex com Aviso de Recebimento (AR). Os cargos oferecidos são para nível médio e para nível superior e variam quanto à carga horária e remuneração. As vagas são destinadas a enfermeiro e médico intervencionistas, médico homeopata, médico pediatra, médico psiquiatra, médico ginecologista, psicólogo, assistente social, terapeuta ocupacional, educador físico.
Além desses cargos estão sendo oferecidas ainda as vagas de técnico de enfermagem socorrista, técnico de enfermagem socorrista tripulante, auxiliar administrativo, rádio operador e motorista. O Processo Seletivo Simplificado será exclusivamente de análise curricular e de títulos, que terá caráter eliminatório e classificatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário