Banner PMI

Banner PMI

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Abrigo de Ilhéus promove o IV Encontro das Artes


O Abrigo São Vicente de Paulo de Ilhéus promoverá o IV Encontro das Artes, no período de 29 de julho a 7 de agosto, com a proposta de valorizar variadas manifestações artísticas e ainda arrecadar recursos para a obra de assistência aos idosos na instituição. O evento deve reunir cerca de 30 expositores nas áreas de artesanato, costura, pintura, literatura, teatro, culinária, entre outros, que poderão divulgar e comercializar seus produtos. 

    A estrutura do evento será montada na Avenida Soares Lopes, no cetro da cidade, pela empresa Solar Toldos, com segurança, sanitários químicos, portaria, barracas para a exposição de arte e também uma praça de alimentação. O projeto está sendo coordenado pelos empresários Eduardo e Celeste Chalhoub, que são voluntários no Abrigo São Vicente, com o apoio da arquiteta Lolô Mendonça, da produtora Telma Moura e da Prefeitura Municipal de Ilhéus, através da Secretaria de Turismo.

    O IV Encontro das Artes é uma promoção totalmente beneficente, com a finalidade de angariar recursos para arcar com novos investimentos no Abrigo, no sentido de proporcionar mais conforto e bem-estar aos idosos residentes. “A intenção é repetir o sucesso dos encontros anteriores, contando com o apoio e a participação da comunidade”, afirma a presidente do Abrigo, professora Marileide Souza.

   A coordenação do evento informa que todas as noites haverá shows musicais. Os artistas e expositores interessados devem procurar Eduardo ou Celeste Chalhoub, na loja Esquina 170, para fazer as respectivas inscrições. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones: 3231-2315, com Eduardo, ou 3634-1906, com Telma ou Arcília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário