Banner PMI

Banner PMI

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Ações visam melhorar iluminação pública


A secretaria municipal de Desenvolvimento Urbano segue instalando novos equipamentos de iluminação pública em vários bairros da cidade. De acordo com o secretário Carlos Freitas, após a aquisição de um novo lote de materiais, a Prefeitura teve a oportunidade de retomar os serviços. “Mesmo com todas as dificuldades econômicas, continuamos trabalhando para melhorar a iluminação pública de nossa cidade”, reitera o secretário.
          No dia 8 deste mês, foram beneficiados, com a instalação de novos materiais de iluminação, alguns pontos da Rodovia Ilhéus/Canavieiras, a rua Graviola, no bairro Nossa Senhora da Vitória, a rua da Mangueira, no Nelson Costa, e avenida Lomanto Júnior, no bairro do Pontal. Além destes, de acordo com o secretário Carlos Freitas, também foram favorecidos o distrito de Santaninha e o bairro do Iguape, na zona norte da cidade.
         Já no dia 11, foram contemplados os bairros do Banco da Vitória, do alto da Conquista e do Malhado (ruas do Cano e da Horta), além da praça localizada nas proximidades do Hospital Santa Isabel, na Cidade Nova. Prosseguindo, no dia 12, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano promoveu melhorias no sistema de iluminação pública do alto do Amparo, Teotônio Vilela, alto da Conquista, Nelson Costa e avenida Itabuna.
          Nos dias 13, 14 e 15 de julho, o esforço do governo municipal favoreceu diversas outras localidades, como a praça do Cacau, o alto da Tapera, o alto da Conquista, o Teotônio Vilela, o Malhado, a avenida Uberlândia e o Parque de Exposições, na rodovia Ilhéus/Canavieiras. E mais: alto do Basílio, avenida Princesa Isabel, praça Castro Alves, na avenida Soares Lopes, alto Teresópolis, praça Cairu, Ilhéus II e Hernani Sá (Urbis).
170 PONTOS - Do dia 8 ao dia 15 de julho, de acordo com informações da secretaria municipal de Desenvolvimento Urbano, 170 pontos de Ilhéus foram beneficiados com o trabalho. Nesta etapa, ainda segundo a Secretaria, foram utilizados 119 lâmpadas de 70 watts, 51 lâmpadas de 250 watts, 36 reatores de 70 watts, 24 reatores de 250 watts, 25 bases, 65 metros de fio, 12 luminárias e 10 braços metálicos, além de 48 fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário