Banner PMI

Banner PMI

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Governador destaca combate à fome e lançamento do Brasil Sem Miséria


Em seu programa de rádio de onte, (26), o governador Jaques Wagner falou sobre o lançamento na segunda-feira (25) do Programa Brasil Sem Miséria no Nordeste, pela presidente Dilma Rousseff, no município de Arapiraca, no interior do estado de Alagoas. Wagner destaca a importância da iniciativa para a região, inclusive para a Bahia, que ainda concentra um maior número de pessoas que precisam deste apoio, com renda per capita de R$ 70. Ele acompanhou a presidente Dilma e participou de uma reunião com os demais governadores da região, quando foi assinado um pacto para retirar os nordestinos da extrema pobreza.
            O governador aborda também o andamento das obras da Arena Fonte Nova para a Copa do Mundo de 2014 e lembra que o ritmo dos trabalhos garante o funcionamento do estádio já para a Copa das Confederações que acontece em junho de 2013. “Não tenho nenhuma dúvida de que vamos oferecer um equipamento de primeiro mundo para os baianos e para o futuro do esporte aqui na Bahia”.
            Ele fala ainda das comemorações dos 101 anos de emancipação do município de Itabuna e destaca a inauguração da Estação distribuidora de gás natural canalizado para residências e estabelecimentos comerciais. No Centro de Cultura Adonias Filho, na sede do município, o governador anuncia outras obras para a região sul do estado e faz o lançamento do programa Todos pela Escola, com abrangência em 19 municípios localizados na área da 7ª Diretoria Regional de Educação (Direc-7).

Nenhum comentário:

Postar um comentário