Banner PMI

Banner PMI

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Ilheense representará a cidade em evento de MMA


Mais uma vez o esporte de Ilhéus terá um representante em um grande evento de MMA. Trata-se do lutador Guber Kaska Grossa, que participará de um dos maiores eventos do gênero, o Rock Strike, que será realizado nesse sábado, em Brasília.
          O ilheense lutará contra Pedro Galiza, na categoria até 84kg. O evento que reunirá lutadores de renome do país, marcará a volta de Marcelo Tigre aos ringues, será transmitido ao vivo pelo canal Combate Premier, da Sky.
          Kaska Grossa estará representando a academia Ilhéus Fight Club, do professor Sandro Ninja. A luta valerá cinturão. As lutas de Sandro e de Henrique Dragon, serão realizadas na segunda etapa do evento, que será realizada em agosto.
          Para o embate de sábado, Guber treinou pesado por vários meses, contando também com o auxílio do professor Serjão, de full contact. Quem estiver interessado em se tornar um lutador der MMA, basta entrar em contato com o Ilhéus Fight Clube, situadopna avenida Osmundo Marques, ou através do telefone (73) 9106-7401.
           O lutador ilheense conta com o patrocínio da Ariluz, Ortomaster, Academia Top Fitness, do salão Jorge e Cia, farmácias Líder e Mundial, e da prefeitura de Ilhéus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário