Banner PMI

Banner PMI

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Lâmpadas de praça são furtadas


A obra de reforma da praça Ruy Barbosa, localizada na avenida Soares Lopes, no município de Ilhéus, já se encontra em estado bastante avançado. Infelizmente, o cronograma de atividades sofreu um pequeno atraso em virtude do furto de sete lâmpadas de 250 Watts e de quarenta metros de fio. De acordo com informações da secretaria municipal de Desenvolvimento Urbano, além do furto, os criminosos também quebraram catorze luminárias.
             O furto dos fios e das lâmpadas, bem como a destruição das luminárias decorativas, representaram um prejuízo para os cofres do município de cerca de mil reais. “Além da questão ligada aos recursos, temos ainda o atraso na entrega do equipamento à comunidade.”, reitera o secretário Carlos Freitas. Ontem, dia 11, prepostos da Prefeitura registraram a ocorrência na 7ª Coorpin.

Um comentário:

  1. Fico muito feliz em saber que o Diário de Ilhéus está sendo disponibilizado eletronicamente. Claro que, sou saudosista do joranal impresso, mas não podendo acessá-lo, vou me contentando com esse fantástico periódico.
    Parabéns, Diário de Ilhéus. Vida longa!

    ResponderExcluir