Banner PMI

Banner PMI

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Grupo Space Dance, exemplo de trabalho social na cidade


Mostrar para meninas entre 10 e 20 anos, que vivem em situação social de risco, novos valores através da arte, além de incentivar que tenham bons desempenhos na escola. Essa é a nobre missão do grupo Space Dance, situado no bairro da Conquista, ao recrutar meninas do bairro para formarem um grupo de dança.
           E a empreitada vem sendo muito bem sucedida, prova disso é que as 14 garotas se apresentam com muita constância em vários eventos da região, mostrando suas malemolências ao som de variados ritmos. No período de São João elas fizeram uma turnê por várias cidades e se preparam para gravar o segundo DVD.
         “Para essas meninas é um trabalho de grande importância, pois elas, infelizmente vivem em um localidade onde os maus exemplos, como o tráfico de drogas e a prostituição, estão bem próximos”, ressaltou o presidente do Space Dance. Ele enfatiza que um dos pré-requisitos para que elas sigam no grupo, é que freqüentem a escola e que tenham notas boas.
        Quem se interessar em ajudar o grupo, ou contratá-lo para apresentações, basta entrar em contato através do telefone (73) 8822-4362 ou pelo e-mail: spacedance_gatas@hotmail.com.

Um comentário:

  1. AMuuh O SPACE DANCE...Pessoas muito espciais para min
    Adoroooo Essa Mascotinhaa.e essa ex mascootinha tambem..ela esta em todas em--->Gleiciane
    adoruuh vcs
    By:Desconhecidoo!

    Haa siim.tenhoo uma propostaa para vcs de uma apresentação em itacaré....me liga--->91573242

    ResponderExcluir