Banner PMI

Banner PMI

terça-feira, 5 de julho de 2011

Governador Wagner abrirá Festival do Chocolate


O governador Jaques Wagner, confirmou presença na abertura do III Festival de Chocolate da Bahia, que acontece em Ilhéus, sul do estado, entre os dias 06 e 10 de julho. Além do governador, diversos secretários estaduais, parlamentares baianos da Assembléia Legislativa da Bahia e do Congresso Nacional, também participarão da solenidade de abertura, que acontece no dia 06, às 19 horas, no salão principal do Centro de Convenções do município.
Uma palestra de Ernesto Harald, diretor da Harald, empresa que produz 70.000 toneladas de produtos destinados unicamente a mercados industriais e food service, abre oficialmente o festival que este ano promete reunir, além de políticos de todo o estado, empresários e especialistas em chocolate do Brasil e do exterior e, para o governo da Bahia, servirá como o lançamento oficial da 1ª edição do Salão do Chocolate de Paris no Brasil, que acontece na Bahia em julho de 2012.
Durante a solenidade de abertura, o governador Jaques Wagner será homenageado por produtores de cacau e de chocolates finos do sul da Bahia, pela contribuição que tem dado ao processo de revitalização da principal lavoura da região. O Festival do Chocolate acontece este ano, em Ilhéus, com um grande desafio: ganhar sua verdadeira dimensão pelo território nacional. Na Bahia, o evento já conseguiu se consolidar. Agora, parte para conquistar o Brasil e já começa a ganhar olhares de admiração da mídia de outras regiões do país. Repórteres de veículos de circulação nacional, a exemplo de o Correio Braziliense, Estado de Minas, Jornal de Turismo, Mercado e Eventos e Jornal do Commércio, de Pernambuco, confirmaram presença e farão a cobertura do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário