Banner PMI

Banner PMI

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Pedófilo é preso no alto da Conquista


A Polícia Federal prendeu o pedófilo Valdemir Silva Almeida Júnior, 30, no bairro da Conquista, em Ilhéus. Durante interrogatório na sede da PF, Valdemir confessou ter molestado pelo menos quatro crianças e adolescentes menores de 14 anos.
             Valdemir é dono de uma lan house no bairro da Conquista, a X-Games, onde adolescentes encontraram em arquivos de computador diversas fotos em que o proprietário aparece mantendo relações sexuais com menores. A denúncia foi levada à Polícia Federal, que orientou os clientes a gravar as imagens em CD.
           O delegado Fábio Marques disse que após periciar o material foram solicitados à Justiça mandados de busca e apreensão e de prisão de Valdemir. Os mandados foram concedidos pela 2ª Vara Crime da Comarca de Ilhéus e cumpridos ontem à tarde.
            De acordo com o delegado Fábio Marques, o pedófilo foi indiciado pelos crimes de estupro de vulnerável e por possuir e armazenar imagens de crianças mantendo relações sexuais. A pena máxima prevista é de 24 anos de prisão. Valdemir será transferido ainda nesta manhã para o presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário