Banner PMI

Banner PMI

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Clupesil organiza festa para o dia da cidade


O Clube de Pesca de Ilhéus está organizando um grande torneio de duplas para o dia 28 de junho, em comemoração aos 477 anos de fundação de nossa cidade. O local escolhido foi a Praia do Norte, em frente à cabana Sol da Bahia, onde foi realizada a 2ª etapa do campeonato. A prova terá início às 8h e se encerrará às 12h. Haverá uma troca de setor.
Todos os pescadores estão convocados, independente de serem ou não filiados a Clubes de Pesca. O Clupesil resolveu inovar e, por se tratar de gincana, vai admitir, excepcionalmente, algumas modificações no regulamento, que hoje são sucesso nos torneios de Alagoas e Sergipe. Assim, será permitido aos pescadores a entrada na água até a linha da cintura para efetuarem os arremessos.
Outra mudança radical será na pontuação: cada peixe valerá 01 (hum) ponto, mais 10 (dez) pontos por cada 100 gramas, privilegiando, desta vez, a chamada “barra pesada”.Outra novidade será na premiação: serão entregues medalhas comemorativas até o 10º lugar.  Os classificados até o 5º lugar receberão excelentes prêmios em material de pesca, tais como molinetes, carretilhas, varas, etc.
Maiores informações pelos telefones 73-3231-3321 e 3231-1501 ou pelo site do Clube www.clupesil.com.br.
CAMPEONATO INDIVIDUAL DE 2011 - O Clube de Pesca de Ilhéus avisa que antes do torneio “Cidade de Ilhéus”, em 28 de junho, teremos a 4ª etapa do campeonato individual de 2011, na Praia do Norte, sítio do pescador Montanha, no próximo dia 19 de junho – domingo.
                O Clupesil espera o comparecimento dos pescadores aos nossos eventos de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário