Banner PMI

Banner PMI

sexta-feira, 10 de junho de 2011

4ª Pré Forró do Malhado acontece hoje e amanhã


A comemoração do São João é somente no dia 25 de junho, mas o clima junino já contagia toda a cidade de Ilhéus. Hoje (10) e sábado (11), a partir das 21 horas, acontece o 4º Pré Forró do Malhado. Abdias e Banda Chupeta de Ganso, Freesom e Top Gan ficarão responsáveis por animar o primeiro dia de festa. Já na segunda noite do evento, o clima esquenta com Keketa, Reny, Maria vai com as Outras e Benner Show. 
Visando contribuir com as instituições filantrópicas de todo o município ilheense, a entrada no 4º Pré-Forró do Malhado será de apenas 01 kg de alimento não perecível ou material de limpeza que serão entregues para várias casas de caridade. O festejo vai acontecer na Litorânea Norte no bairro do Malhado e contará com uma mega estrutura em área fechada, além de segurança, banheiros químicos, e bares. Policiais militares e seguranças irão ser os responsáveis por garantir a segurança do público nas duas noites do 4º Pré Forró.
O evento é uma realização do vereador Jailson Nascimento e conta com o apoio da Câmara Municipal de Ilhéus, Solar Toldos, Viação São Miguel, Serafértil, Nova Schin, Bahia Mineração, JM Sonorização e ST Transportes. “Essa é uma oportunidade dos ilheenses se divertirem e ajudar as instituições carentes ao mesmo tempo”, lembrou Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário