terça-feira, 21 de junho de 2011

Magno Lavigne toma posse como secretário de Governo em Ilhéus


O prefeito de Ilhéus, Newton Lima, deu posse ao novo secretário municipal de Governo e Ações Estratégicas, Magno Lavigne. A posse foi realizada na manhã de ontem (20) durante encontro dos secretários municipais com o prefeito Newton Lima, em seu gabinete, no Palácio Paranaguá. Magno assume o cargo antes ocupado pelo vereador Alcides Kruschewsky, que retorna ao mandato na Câmara de Vereadores. Coordenador-geral da campanha política que culminou com a vitória de Newton Lima a prefeito de Ilhéus, Magno Lavigne ocupou o cargo de assessor especial da mesma pasta, entre o fim de 2007 e o início de 2009.
Ao dar boas vindas ao secretário Magno Lavigne, o prefeito de Ilhéus destacou a participação de Magno na campanha eleitoral em 2008, como importante articulador político. Já como secretário nomeado, Magno Lavigne ressaltou que o momento é de união. “O governo Newton Lima possui todas as características de um governo vencedor, que vem contribuindo com importantes obras, com articulações políticas favoráveis aos interesses da população e por manter uma ótima relação com os governos estadual e federal, possibilitando a captação de mais recursos para novos projetos”.
             Na opinião do secretário Magno Lavigne, a pasta do Governo e Ações Estratégicas possui duas importantes vertentes: a administrativa, “que vai continuar sendo tocada com o máximo de lisura, mantida pelo governo municipal”, e a política “que neste momento tem a principal função de organizar a reta final desta administração, ressaltando seus feitos, seus avanços e mantendo a unidade política da base do governo”. Este momento, ainda de acordo com a opinião de Lavigne, marca mais uma importante demonstração de fortalecimento do governo. “Com Alcides Kruschewsky na Câmara de Vereadores, a bancada do governo passa a estar ainda mais fortalecida”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário