segunda-feira, 13 de junho de 2011

Nova ponte Pontal-Centro vai à licitação


O prefeito de Ilhéus, Newton Lima, recebeu na última quinta-feira (9), ligação telefônica do governador Jaques Wagner informando que a construção de uma segunda ponte ligando o centro de Ilhéus ao bairro do Pontal é uma das prioridades do seu governo. Segundo disse o governador, o Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia (Derba) está ultimando estudos para licitar o projeto desse importante equipamento urbano nos próximos dois meses.
O governador Jaques Wagner reafirmou seu compromisso feito durante a campanha eleitoral em construir a segunda ponte neste atual mandato e confirmou as providências que vêm sendo tomadas para possibilitar a execução da obra. O telefonema do governador para o prefeito Newton Lima foi feito logo após uma reunião mantida com o secretário estadual de Infraestrutura, Otto Alencar, para tratar do assunto.
Em encontros recentes com o diretor do Derba, Saulo Pontes, e o secretário da Infraestrutura da Bahia, Otto Alencar, o prefeito Newton Lima demonstrou sua preocupação com a demora na realização da obra, haja vista ter sido um compromisso assumido pelo governador com a população de Ilhéus. “Os ilheenses acreditaram em Jaques Wagner, tanto que renovaram o seu mandato”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário