Banner PMI

Banner PMI

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Civis atuarão em sistema de revezamento em Camacan


Quatro delegados, quatro escrivães e 16 investigadores de unidades da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia (6ª Coorpin) foram destacados para trabalhar em sistema de revezamento na delegacia de polícia civil em Camacan. Ontem, o primeiro delegado destacado para atuar no município foi Pedro Chaouí, titular em Buerarema.              Dos dez policiais civis que integravam a equipe anterior, apenas dois não possuíam envolvimento com a quadrilha desmantelada ontem.
                O revezamento de delegados e agentes foi determinado pelo diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), Edenir Macedo. O diretor permanece no sul da Bahia, mesmo após as prisões de investigadores, delegados e escrivãs em Camacan.
             A equipe, de acordo com Edenir Macedo, permanecerá em Camacan até que sejam nomeados os novos policiais. Também o comando regional da Polícia Militar passou a manhã no município sulbaiano, onde quatro militares foram presos na Operação Esfinge, dentre eles o Major Silvério. Ele comandava a Companhia Independente da PM no município e será transferido para o Batalhão de Choque em Lauro de Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário