Banner PMI

Banner PMI

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Feira de Negócios da FMT dá ênfase à inovação e criatividade


“Aprendendo e Empreendendo: conquistas e desafios” é o tema central da 1ª Feira de Negócios do curso de Administração da Faculdade Madre Thaís, em Ilhéus, que começou na quinta (09) e termina nesta sexta-feira (10). O evento, que funciona das 18 às 22 horas, acontece no estacionamento do Shopping Gabriela Center, localizado na avenida Itabuna, onde está instalada a instituição.
Na feira, os consumidores podem encontrar desde a venda de roupas e sistemas de segurança até a comercialização de doces, salgados, trufas, abarás, caldos, pizza no palito, churrasquinho e coquetel de frutas. Outra novidade é presença de representantes de sites de vendas coletivas, viabilizando negócios por meio da internet com um número cada vez maior de participantes.
De acordo com a professora Patrícia Helena Nascimento, especialista em Planejamento de Cidades e mestre em Regional e Meio Ambiente, a proposta da feira é desenvolver o potencial empreendedor dos alunos, dando ênfase na inovação e criatividade e sensibilizando-os para o desenvolvimento de um comportamento empreendedor nos ambientes acadêmico, social e mercadológico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário