Banner PMI

Banner PMI

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Bahiagás promove treinamento para convertedores e instaladores de kits


A Companhia de Gás da Bahia – Bahiagás prossegue com a sua meta de estimular o desenvolvimento do mercado de Gás Natural Veicular (GNV), com a realização de treinamento para convertedores e instaladores de kits gás em automóveis. O evento será iniciado ontem, às 18h30, no Mezanino do Edifício Suarez Trade, em Salvador. A iniciativa é fruto de uma parceria entre a Companhia e a fabricante de kits gás Tury, líder do setor no mercado.
            Voltado para cerca de 100 profissionais de empresas certificadas pelo Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial – Inmetro, o treinamento tem duração de oito horas e é dividido em dois módulos. A iniciativa tem como objetivo qualificar os profissionais do setor e atualizá-los, em relação às inovações tecnológicas dos kits.
              O evento é mais uma iniciativa da Bahiagás para estimular o mercado de GNV. No último fim de semana, a Companhia lançou seu programa de incentivo à conversão de veículos para uso do gás. Voltado para proprietários de veículos de todo o Estado, o programa prevê a concessão de um bônus de R$ 450 para os primeiros mil veículos cadastrados. Para se cadastrar, é só acessar o site da Bahiagás [www.bahiagas.com.br/pignv].

Nenhum comentário:

Postar um comentário