Banner PMI

Banner PMI

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Final de semana de pesca em Maraú


Foi disputado no último final de semana, o Torneio de Pesca de Maraú, na bela praia de Saquaíra. Devido ao temporal que caiu nos últimos dias na região, o acesso àquela cidade ficou comprometido, mas o grupo de pescadores chegou animado e a disputa foi acirrada.
Segundo os competidores, um fator comprometeu o desenvolvimento da prova: a quantidade excessiva de algas na praia, os sargaços, impedindo que os peixes chegassem às iscas.   Por outro lado, o fenômeno dos sargaços afugentou os grandes peixes da praia, enrolavam-se nas linhas dificultando o recolhimento.
As três melhores equipes classificadas foram de Ilhéus:
1 – Clupesil Laranja – com Sidinei, The Pop e Danilo Dócio.
2 – Estrela do Mar – com Fábio Gomes, Vitor Gomes e Johnny Mustade.
3  - Clupesil Vermelha – com Roberto Miranda, Ricardinho e Adonias Nascimento.
A equipe do Diário de Ilhéus, com Macalé, Luis Galvão e Cláudio ficou com o maior peixe, um Sargo de Beiço com 2.445 kg, pescado por Luis Galvão, conseguindo o quinto lugar na classificação por equipe.
A prefeitura de Maraú esteve presente apoiando o torneio e a secretária de Turismo, Dª Vera, prometeu um evento ainda melhor no próximo ano.

CAMPEONATO INDIVIDUAL - A terceira etapa do Campeonato Individual de 2011 será disputado no próximo dia 15 de maio, na praia do Acuípe, em frente da Cabana “To de Férias”, Rodovia Ilhéus/Una/Canavieiras, Km 30.
            O Clube de Pesca de Ilhéus convoca todos os pescadores e informa que a praia escolhida é uma das melhores no “ranking” da pesca esportiva de Ilhéus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário