Banner PMI

Banner PMI

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Vereador quer melhorias no transporte


O vereador Paulo Carqueija (PT) apresentou na sessão realizada na quarta-feira, 18, uma indicação sugerindo ao Prefeito Newton Lima para que junto com as empresas de transporte coletivo municipal que atuam na cidade efetuem estudo no sentido de modernizar o serviço. A idéia do vereador consiste na implantação de um cartão eletrônico que habilitaria o usuário a pegar outro ônibus no período de 120 minutos sem pagar uma nova tarifa.
Em sua justificativa, o parlamentar lembra que o cartão eletrônico irá facilitar a circulação de passageiros no transporte coletivo municipal e também economizará tempo e dinheiro para se chegar até o destino final. “Atualmente alguns bairros não são beneficiados com linhas até outros lugares, com o cartão a pessoa poderá se deslocar facilmente até o centro e de lá pegar outro ônibus para o lugar desejado sem pagar uma nova tarifa”, lembrou Carqueija.
A confecção do cartão eletrônico ficará por conta das empresas de transporte coletivo municipal, cabendo ao cidadão apenas se cadastrar em local a ser definido. O vereador disse ainda que os moradores dos distritos e os estudantes da UESC são exemplos de grandes beneficiados com a indicação. “Espero que o Executivo viabilize o logo o estudo e que o serviço seja implantado para beneficiar a população ilheense”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário