Banner PMI

Banner PMI

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Posse do Sindicato dos Radialistas acontece hoje na Academia de Letras


Reeleita para o triênio 2011/2014, a nova diretoria do Sindicato dos Radialistas de Ilhéus toma posse nesta 5ª feira, 26, às 18h no auditório da Academia de Letras de Ilhéus e, contará com a presença de várias autoridades locais e imprensa regional.
Elias Reis e demais diretores da entidade foram re-eleitos no último dia 28 de abril, obtendo 98% dos votos válidos, algo inédito em toda a história do sindicato. “Hoje, com certeza, o nome de Elias Reis representa o melhor para a categoria”, afirma o titular do programa Fatos em Detalhes -, da Rádio Cultura, Malthez de Athaíde.
No primeiro biênio de mandato, Elias Reis foi eleito com 78% dos votos válidos, prometendo moralizar e organizar o sindicato e fazer valer a lei trabalhista. Hoje, após 23 meses, o Sindicato está de roupagem nova. Totalmente organizado, moralizado, filiado à Força Sindical e a FENARTE, legalmente em dia com a Receita Federal e as declarações do Imposto de Renda, portanto com o CNPJ ativo. Muitas ações e parcerias foram executadas: Limpeza geral daqueles que exerciam a profissão de radialistas sem o DRT; Convênio para cursos de formação com a Universidade Estadual de Santa Cruz; Convênio com o Ministério do Trabalho, Polícia Federal e Poder Judiciário. Serviços como homologação, orientação trabalhista e previdenciária, Vale-Gás, Vale-Farmácia e assistência jurídica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário