Banner PMI

Banner PMI

segunda-feira, 16 de maio de 2011

“Minha Casa” chega a 15 cidades da Bahia


Aprovada no Senado nesta semana, a Medida Provisória que estabelece novas regras para a segunda etapa do programa Minha Casa, Minha Vida trás novidades que prometem estender o programa a mais municípios e permitir o acesso a moradias para pessoas com menor renda. Agora, todos os municípios do Brasil poderão contar com o “Minha Casa, Minha Vida”.
Entre as novidades está a oferta pública de recursos destinados a moradores quem vivem em municípios com população de até 50 mil habitantes e a inclusão daqueles que têm entre 20 e 50 mil habitantes e que tiveram grande variação populacional. Isto garantirá a inclusão de mais 15 cidades baianas no programa, como Amélia Rodrigues, Itabela e outras (ver quadro ao lado). Ao todo, espera-se que 278 municípios sejam beneficiados, segundo o relator da matéria na Câmara, o deputado federal André Vargas (PT/RS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário