Banner PMI

Banner PMI

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Vestibular da UESC começa domingo


A concorrência entre o total de inscritos 
e o número de vagas oferecidas pela Universidade
é de 9,12 candidatos/vagas.
As provas do vestibular 2011 da Universidade Estadual de Santa Cruz UESC, serão aplicadas domingo (16) Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Geografia, Língua Estrangeira, Inglês, Francês ou Espanhol. Segunda-feira (17) História, Biologia, Redação,  e terça-feira(18) Matemática, Física, Química. Serão 14.598 candidatos disputando as 1.600 vagas distribuídas por 41 cursos (licenciatura e bacharelado) concentrados em cinco áreas do conhecimento: Agrárias, Exatas e Naturais, Saúde, Humanas e Letras e Artes. A novidade nesse vestibular são os quatro novos cursos de Engenharia
Civil, Elétrica, Mecânica e Química.
Todas as informações sobre o Vestibular 2011 estão disponíveis no site: www.uesc.br, onde o candidato obterá também o Cartão de Identificação. As dúvidas serão esclarecidas através do telefone (73) 3680-5036 da Gerência de Seleção e Orientação (Geseor). O professor José Reis Damasceno, Gerente do Geseor, adverte aos candidatos para que não se esqueçam do documento de identificação  e de acessar, com antecedência, o site www.uesc.br para saberem o local exato onde farão as provas.
 NORMAS - Os portões serão abertos às 7h15min para entrada dos candidatos; às 8 horas serão fechados e as provas terão início. Não será admitida, sob qualquer hipótese, a entrada de candidatos retardatários. Os candidatos terão 4 horas e 30 minutos para responder as questões. No local da prova deve portar apenas caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis preto, borracha e apontador.
O candidato que estiver hospitalizado deverá, até 20 horas antes do início da realização das provas, comunicar-se com a COPESEL/UESC, 4º andar da Torre Administrativa, para solicitar atendimento diferenciado. Para tanto, o seu representante deverá apresentar os procedimentos constantes no manual do candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário