Banner PMI

Banner PMI

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Ilhéus solidária com o Rio de Janeiro



A população de Ilhéus e diversos segmentos organizados do município estão mobilizados na campanha solidária para enviar doações às vítimas da tragédia ocorrida na região serrana do Rio de Janeiro. Para isso, alguns moradores estão engajados nessa ação para arrecadar roupas, alimentos não-perecíveis e materiais de higiene e de limpeza que podem sendo entregues no restaurante Sabor & Arte, no Clube Social de Ilhéus. Os itens arrecadados serão encaminhados p
ara a sede da Cruz Vermelha, no Rio de Janeiro. Também doações em dinheiro devem ser depositadas na conta da Cruz Vermelha, no Banco do Brasil. A agência é 0080-9 e o número da conta é 76000-5.
Com o intuito de ampliar o número de doações os organizadores da campanha montaram outro ponto de arrecadação no centro histórico com a colocação de estandes no Largo Cultural, em frente ao Teatro Municipal. No local, artistas e músicos regionais farão shows na tentativa de chamar a atenção da população para a ação solidária. Já na zona sul, a associação de moradores do bairro Hernani Sá (Ex-Urbis) se dispôs a realizar idêntica atividade para ajudar os desabrigados do Rio de Janeiro.
APOIO – Depois de estocado e separado todo o material arrecadado empresários locais vão emprestar caminhões que irão fazer o transporte até a sede da Cruz Vermelha, em Salvador. De lá, os donativos seguem de avião para a central de distribuição, no Rio de Janeiro. A ação solidária também contou o apoio da Prefeitura der Ilhéus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário