Banner PMI

Banner PMI

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Formaturas marcam início das atividades na Unime


O início das atividades do ano da Unime Itabuna está sendo marcado pelas formaturas de seus alunos. Ontem, no Auditório do Campus II, alunos dos cursos de Serviço Social e Administração colaram grau na cerimônia sem solenidade. No próximo dia 28 é a vez do curso de Farmácia formar mais uma turma e no dia 4 de fevereiro o curso de Psicologia.

A segunda turma de Farmácia, curso que se destaca por ser único na região, levará o nome de “Manipuladores da Cura”, fazendo jus a essência da atuação do farmacêutico no mercado de trabalho como um todo. Serão homenageados na cerimônia os professores Glesley Vito, Ademilde de Oliveira, Ana Paula Melo, Ivon Pinheiro, Michel Antunes, Pedro Costa, Simone Soares, Sônia Melo e Youssef Haun. 
Receberão também as honras da noite a professora Ana Carolina Moraes de Santana, que foi escolhida a Amiga da turma, o Prof. Roberth Bomfim, que será o paraninfo e também a funcionária Aldaci Santos Nascimento. 
Já o curso de Psicologia, que forma sua segunda turma, presenteará a região com mais de 50 profissionais. Na cerimônia que acontece no Centro de Convenções de Ilhéus, serão homenageados os professores Anderson Mendonça, Natanael Reis, Everson Meireles, Rosângela Machado, Juliana Campos, Pablo Cardoso, Marcos Aurélio Lordão, Maria da Conceição Vita e a coordenadora do curso Thatyanna Rodrigues. Além deles serão homenageados Renato Cézar Fernandes, eleito o amigo da turma, os funcionários José Raimundo Nascimento e Júlio César dos Santos. O ex-coordenador do curso, o Prof. João Mendes de Lima Júnior será o paraninfo da turma, recebendo o carinho da turma pelos anos de dedicação também como professor.
No mês de fevereiro ainda, a Unime forma turmas dos cursos de Jornalismo, Administração, Ed. Física e Serviço Social. Em março é a vez dos cursos de Pedagogia, Fisioterapia e Ciências Contábeis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário