Banner PMI

Banner PMI

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Barbosinha engana diretoria e torcida e deixa Colo Colo logo após estréia


Não poderia ser melhor a estréia do Colo-Colo no Campeonato Baiano de Futebol Profissional/2011. No último domingo, jogando no Barradão, em Salvador, venceu a equipe do Vitória pelo placar apertado de 1 x 0, mas deixou a impressão de que a equipe tem tudo para continuar deslanchando no cumprimento da tabela. O fato lamentável foi o anúncio da saída do técnico Barbosinha, quando ainda se encontrava no vestiário comemorando a vitória, atribuindo esse fato a uma relação tumultuada com o presidente do Tigre, José Maria Almeida de Santana. E mais: que cerca de oito jogadores também estariam lhe acompanhando na decisão de largar o Colo-Colo.
Que Barbosinha não é mais técnico do Colo Colo, isso é pura verdade. Entretanto, a afirmação de que estaria deixando o cargo por causa de desentendimento com o presidente do clube, é pura mentira. Quem quiser conhecer toda a verdade, pode acessar o site www.diarioesportivo.net, que já anunciava a contratação de Barbosinha, pelo Nacional da Paraíba, três dias antes do jogo contra o Vitória, o que significa dizer que o ex-técnico agiu de total má fé e ainda procurou induzir a opinião pública contra o presidente José Maria.
Mas, para quem não for acessar o site, leia na íntegra o texto anunciando a chegada de Barbosinha à Paraíba, inclusive com a incumbência de também levar jogadores para o time de Patos. Segue abaixo o texto:
“Finalmente o Nacional de Patos começa a movimentar-se em relação à temporada 2011. A diretoria do “Verdão” acertou a contratação do treinador Quintino Barbosa. O namoro entre o técnico e o “Naça” vinha ganhando ares de final feliz e como em uma novela que se preza, terminou tudo bem.
O treinador estava no comando do Colo-Colo no futebol baiano, e depois de ser cogitado para vir trabalhar em Patos, ficou a dúvida em qual das equipes da cidade? Isso porque enquanto o Nacional negociava com Quintino, o nome do treinador chegou a ser cogitado no Esporte. Mas o técnico terminou mesmo indo para o “Verdão Maravilha”, time o qual iniciou as negociações antes de ser focado no "Patinho".
Como todos os clubes da primeira divisão já iniciaram seus trabalhos de pré-temporada, e o Nacional ainda está voltando da disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior,  é incerta a data da apresentação do novo treinador. Quintino Barbosa também terá a missão de trazer alguns jogadores para compor o elenco que disputará o campeonato paraibano 2011.
Com passagens pelo futebol sergipano, baiano e pernambucano, Quintino Barbosa já treinou aqui na Paraíba a Queimadense e o Treze. Ele chega para tentar fazer com que o Nacional alcance o G4 do certame estadual. Segundo o presidente José Ivan dos Santos a torcida conhecerá o novo elenco nacionalino na próxima semana, o dia não está definido, porém a intenção da diretoria do clube, é fazer a apresentação na durante essa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário