Banner PMI

Banner PMI

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Construtoras de casas populares recebem isenção fiscal em Ilhéus



A Câmara de Vereadores de Ilhéus realizou na manhã de ontem uma Sessão Extraordinária para votar a isenção de impostos para as construtoras que construirão as casas populares do Projeto "Minha Casa, Minha Vida".
Após a abertura da Sessão e leituras do expediente e da ordem do dia os edis presentes apreciaram o projeto e decidiram aprovar por unanimidade em primeira e segunda votação e redação final o projeto que irá favorecer um grande número de famílias ilheenses.
 O vereador Alzimário Belmonte (Professor Gurita), um dos representantes da oposição ao Executivo Municipal, lembrou em seu discurso que a população mais simples é a maior beneficiada com a aprovação do projeto. "Apesar de representarmos a oposição, nunca iremos deixar de estar do lado do povo ilheense. Com a isenção dos impostos, mais casas serão construídas e mais famílias terão um lugar para morar”, enfatizou o edil.
Já o presidente do Legislativo, vereador Jailson Nascimento ressaltou que apesar de já ter entrado em recesso, a Câmara não poderia deixar de votar um projeto de grande importância para os ilheenses. “Todos nós vereadores da oposição estamos felizes com esta aprovação, mesmo em recesso todos compareceram e aprovaram o projeto”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário